13.9.06

As incríveis aventuras de Xaxa



Xaxa, quem diria, está virando mocinha. Dias atrás, resolveu "produzir" sua amiga Bruna Duquezine para um passeio no shopping. Vestiu a atriz-mirim-chata-dos-infernos com uma cópia de sua roupa e saiu cantarolando pelos corredores de um centro de compras carioca. Tudo fotografado pela Caras, lógico, porque rico não mergulha sem um flash. Depois de uma peça no teatro encantado, comeu em um restaurante japonês, entrou em uma loja e, claro, comprou uma blusinha com lurex. "Sasha adora moda e tem um estilo próprio. Ela combina coisas loucas. A gente pensa que não vai dar certo, mas, no final, fica uma produção muito bacana", conta à revista a tia Solange Meneghel. A incrível peça de roupa provavelmente nem será usada. Sorte de alguma negrinha da Rocinha. Filha da cozinheira da Casa Rosa, deve herdar o pedaço de tecido retrô, ao estilo Sônia Braga. "Sasha dá um baita valor às coisas. Olha algo que não está mais usando e resolve doar para uma criança que não tem aquilo. Ela diz: ‘Mãe, vou tirar algumas roupas do armário porque tem muitas que não estou mais vestindo, ou não estou gostando, e quero dar para quem precisa’. Isso é dela, ninguém ensinou. Eu acho muito legal", disse Xuxa em entrevista recente. Quem quiser continuar lendo a historinha, acesse a Caras, porque eu... ah, eu vou ali no banheiro... vomitar!

4 Comments:

Blogger John said...

Se fosse nos tempos da tia Marlene essa gastança não acontecia. Era rédea curta!

13/9/06 10:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

pra quem pode né??

por enquanto... e não posso... não ganhei na mega sena ainda

bão fds!!!

14/9/06 1:09 AM  
Blogger Marcelo said...

Eu to precisanu de brusinha di luréqui.

Odeio essa chata marquesine -a chorona sem mãe e cega na novela!

14/9/06 11:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sasha é leonina, adora um brilho...

14/9/06 6:04 PM  

Postar um comentário

<< Home