Dancing Queen
Depois de algum tempo sem desfrutar do prazer inenarrável de entrar em um inferninho, voltei com amoreco e alguns amigos ao 'buraco quente'. A ocasião valia o esforço. Seria lançado o primeiro curta-metragem do querido Bruno Lopes: Só as Éguas são Felizes.
A exibição foi um sucesso, com direito a gargalhadas e aplausos calorosos no final. Excelente remédio para abrandar o nervosismo do diretor, que, alí do lado, quase sofria um ataque cardíaco.
Na pista, uma bee gorduchinha levantava a blusa e lambia os peitos de uma vadia. Pra mim, o retrato perfeito do local. Foi nessa casa, com mais de dez anos de existência, que presenciei as cenas mais toscas de minha vida nada ordinária.
A diversão estava ótima, mas, bebendo água com gás, não dava para ficar muito. Para aguentar aquele volume sonoro, seria necessário um 'abastecimento' mais consistente. É o peso dos 3.0.
Em casa, sobraram um jeans, uma camiseta e um par de tênis encharcados de nicotina. É o indício maior de que tenho optado pelos programas certos, deixando o 'buraco quente' longe, bem longe de minha programação rotineira de fim de semana.
4 Comments:
Ah, Rody, tive que trabalhar hoje muito cedo, por isso não fui ver o filme do Bruno. Uma pena. Mas em qualquer outra oportunidade não deixo de ver. Beijos!
Post educativos sempre vêm bem. ;-)
QUALQUER COISA FILMADA COM ESSE TÍTULO JÁ VALE A ATENÇÃO...KKKKKKKKKKK!!!!!!!
E SÓ AGORA EU REPAREI, MAS ESSE BOZO AÍ EM CIMA TÁ COM O "NEGÓCIO" DELE PRO LADO ESQUERDO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Pois é, tão bom ficar cheirosinho!
Postar um comentário
<< Home