29.9.06

Desastres podem ser hilários

Depende de quem está dando a notícia.

Não que eu seja um insensível e não esteja nem aí pras 155 vítimas do Gol desaparecido, mas alguém aí viu a cobertura da Rede Record esta noite? Fizeram uma edição extraordinária do Tudo a Ver, com a Maria Cândida. Quem lembra dela no SBesTeira cobrindo a festa do Oscar deve saber do que eu estou falando.

Ancorando o programa, a loira só deu rata. Primeiro, um repórter que estava de plantão no aeroporto de Brasília a chamou de 'Maria Fernanda' (deve ter confundido com a Maria Fernanda Cândido... rs). Ela ficou muito puta e nem fez questão de disfarçar: 'É Maria Cândida!'

Logo depois, em contato com uma repórter que cobria o desastre por telefone, direto de Belém, a pergunta mais hilária da noite: 'Você poderia especificar melhor o local onde o avião estaria desaparecido?' Assim mesmo, com essas palavras. Embaraçada, a repórter explicou que nem a aeronáutica teria essa informação. Afinal, se tivesse, a aeronave não estaria 'desaparecida'.

Ainda não satisfeita, perguntou se algum aparelho GPS havia identificado o local. Me recusei a ouvir o que a repórter tinha a dizer. Apenas mudei de canal.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Provavelmente, o avião menor fazia um vôo clandestino com dinheiro para o PT.

30/9/06 12:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

...ou com dinheiro das Farc pra comemoração da reeleição do Nine Fingers.

30/9/06 4:02 PM  
Blogger John said...

Eu vi a "cobertura" da Band, com o Cabrinni (acho que é ele), falando horas e horas sem ter nenhuma notícia nova. Pelo jeito o desastre com o avião da Gol provocou outros "desastres" na tv.

30/9/06 7:28 PM  
Blogger Marcelo said...

ay ay

1/10/06 7:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

uau....

se não fosse uma tragédia... podia ser uma comédia...

eu vi mta notícia pela band tbm... ô vontade de esganar algumas pessoas (reporteres?!?!!?) q faziam perguntas sem noção...


tipo essa....

putz...

2/10/06 8:46 PM  

Postar um comentário

<< Home