20.9.06

Pleito

Pleito. Eis uma palavra feia da Língua Portuguesa. Para o deste ano, ainda não tenho meu candidato favorito. Estou em dúvida entre a terceira e o quarto nas pesquisas de intenção de voto. Só tenho certeza que rejeito o primeiro e o segundo. Não voto no analfa nem se um anjo me disser que o Fome Zero desta vez sai do papel. Nem no Picolé de Chuchu. Se ambos forem para o segundo turno, viajo até Aparecida de Goiânia para justificar meu voto! hahahahahaha!!!

A imprensa me irrita em algumas ocasiões. Neste novo escândalo do governo, a parcialidade da abordagem jornalística é latente. A duas semanas das eleições, meus coleguinhas tentam a todo custo manchar ainda mais a imagem do partido da estrelinha vermelha. Todos querem saber, a qualquer custo, de onde saiu toda aquela dinheirama que seria utilizada para comprar o tal dossiê contra o partido do pássaro de bico grande e colorido. Por outro lado, ninguém parece estar interessado no conteúdo das denúncias. Que informação, afinal, valeria dois milhões de verdinhas? Eu quero saber.

Nota aos forasteiros - Aparecida de Goiânia é uma cidade conurbada à capital goiana. Eu, por acaso, moro em um dos bairros que fazem divisa com a cidade do 'interior'.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu vou ter que votar. Por motivos familiares. E pra presidente, Cristovam Buarque.

20/9/06 6:24 PM  
Blogger John said...

Eu não voto, justifico, e estou feliz com isso.

21/9/06 10:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Você e o Kaká continuam no PT. Ai, ai.

22/9/06 3:18 PM  

Postar um comentário

<< Home