28.9.06

Sensitive souls

Acho que já contei essa historinha no PUVMO antigo, mas vou repeti-la. Certa vez mamãe comentou a respeito de um sonho que acabara de ter em que um tio havia saído da fazenda onde morava no interior de Minas e vindo voando nos visitar em GYNCity. Cerca de uma hora depois, ao atender ao telefone, descobrimos que esse tio havia falecido durante a madrugada. Ficamos todos arrepiados.

Hoje algo parecido me acometeu. Em meu sono sempre perturbado, sonhei que haviam furado os quatro pneus do meu carro na porta da academia. Mamãe acabou de chegar de lá, comentando que bateram no carro dela. Uma aluna da academia engatou a marcha-ré, tentando tirar o carro do estacionamento e... é preciso fazer alguma onomatopéia?

Antes no da minha mãe que no meu. Eu teria ficado puto! Mamãe só trocou telefones com a barbeira.

Amoreco acabou de encomendar um sonho por telefone. Pediu pra que eu sonhasse que ele tinha ficado rico. Eu pedi uma ajudinha, solicitando que ele, ao menos, jogasse na Mega Sena.

Alguma encomendinha, queridos leitores? ;)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que tal sonhar com o Lula saindo algemando do Planalto? Vote em Eymael. ;-)

28/9/06 6:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sonhe aí que o avião do Lula caiu.

28/9/06 11:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

a minha lista é gigante...posso mandar por e-mail?

ahahahahahahaha


sonhe que tudo que eu quero dê certo e que eu tnha muito sucesso!! ho ho ho

já basta... (só isso!?!??!)

29/9/06 12:13 PM  

Postar um comentário

<< Home