3.10.06

Rody 3.0

Hoje eu completei 30. Estou perdido com tantos anos para contar e relembrar. Para mim, a teoria da relatividade tem tudo a ver com o encurtamento da passagem do tempo, mesmo não tendo nada a ver com isso. Sendo assim, farei 31, 32, 33... cada vez mais rápido. Logo, logo juntarei meus amigos novamente para comunicar que já não tenho mais 3.0. Quando menos percebermos, já não terei sequer 4.0. Assim espero eu.

Uma prima perguntou por MSN se estou feliz ou triste no dia de meu aniversário. Respondi que nenhum dos dois. Fiquei muito feliz ao receber os amigos mais queridos no domingo. E parece que meu aniversário foi naquele dia. Hoje é apenas a data oficial. A festa é o que conta.

Se bem que a festa foi bem no dia em que fui derrotado nas urnas eleitorais. Nenhum candidato escolhido por mim chegou ao lugar onde merecia. Se é que eles mereciam.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rody, juro pra você, não trocaria meus 30 anos pelos 20. Me sinto melhor agora. Não sei se poderei dizer o memso aos 40. Parabéns!

3/10/06 6:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Um dos meus candidatos foi preso.

3/10/06 10:15 PM  
Blogger John said...

Parabéns pelos 3.0!!!!!

3/10/06 10:29 PM  
Blogger Marcelo said...

Eu concordo com o KK, eu me prefiro muito mais agora com 33, do que com 23. heehe!

O corpo fica todo mais velho, a cara vai caindo e a gente vai juntando.

Diga bom dia ao renew mais próximo. ahahahahahaha

Mais uma vez, Felicidades!

4/10/06 2:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cacá anda muito desagradável...

4/10/06 7:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu trocaria meus 30 e poucos por meus 20. Parabéns de novo.

5/10/06 10:12 AM  

Postar um comentário

<< Home