15.10.06

Tesouradas

Alguém se lembra do Guilherme de Pádua? O ex-leopardo, ex-ator, ex-marido da Paula Thomaz, ex-presidiário – atualmente, funcionário e fiel de uma igreja evangélica de Belo Horizonte e marido da produtora de moda evangélica Paula Maia –, concedeu entrevista ao esperto Paulo Sampaio, da Folha. Há quem ame e quem odeie o repórter, mas não há como negar que os melhores furos do jornalismo de celebridade brasileiro sempre ficam em suas mãos. Link para o texto completo aqui. Saboreiem algumas colagens:

"Continuo preso. Fui uma espécie de exemplo de justiça superexposto pela mídia, em um país repleto de impunidade."

"Eu era doidaço (...) Fiz tudo o que não presta."

"Toda vez que saía da prisão, transferido, ou para ser julgado, havia uma multidão me esperando para xingar. Jogaram até cocô em mim."

"Faço tudo para fugir de confusões. Corro de discussão."

"Você acredita que teve uma enquete na TV para saber se eu tinha o direito de me casar?"

"Você não sabe como a mulher evangélica é muito melhor. Eu estou amando pela primeira vez."

"Daqui a cem anos, tudo estará resolvido."

Tadinho... alguém avisa pra ele que nem o tempo resolve alguns probleminhas...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei a enrevista. Pena que muito pouco do crime continue sendo revelado.

15/10/06 7:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mulher evangélica deve ser fiel. ;-)

15/10/06 8:46 PM  
Blogger Marcelo said...

será que não vai rolar um telefilme, minei-série, caso verdade... dirigido pela sogra? seria tudo!!!

16/10/06 11:32 AM  
Blogger John said...

daqui a cem anos? quem sabe numa próxima encarnação...

17/10/06 9:03 PM  

Postar um comentário

<< Home