10.11.06

Boo!

Não há mesmo como controlar o acesso de pessoas estranhas em nosso blog, em nosso email, em nossa vida. E ainda temos que aturar discussões que não são nossas.

Descobri ontem, por email, que dois personagens do PUVMO entram de vez em quando para dar uma bisbilhotada. Os agitadores culturais Deolinda Taveira e Luiz de Aquino (citados no segundo post desse 3.0) são leitores do PUVMO. Ou alguém passou o endereço ou, na hipótese mais hilária, descobriram através do Google, pesquisando entradas com os próprios nomes. Não é muita vaidade?

Ontem recebi em meu email mais um petardo contra a Secretaria de Cultura, agora tentando mostrar que o Festcine é cheio de irregularidades, como se ninguém mais soubesse. Por Deus! Porque eu recebo essas bobagens em minha caixa postal particular? Odeio spams! A tal da Deolinda não se contenta com seu blog, tem que repassar a transcrição de seus posts para toda uma lista de endereços eletrônicos. Isso é que é sede por visibilidade. Ganhou de brinde mais um post com espinafres do PUVMO.

No começo do ano, cheguei a trocar mensagens bacanas com outro personagem interessante do setor cultural. Após uma crítica ácida de uma peça mal acochambrada, recebi um email da diretora teatral Tetê Caetano, me esculachando. Trocamos algumas mensagens ácidas, depois amenizamos o teor e acabamos virando amigos de orkut. Prometi visitá-la em um dos ensaios da Cia. Viver como Quem se Arrisca, mas ainda não encontrei tempo hábil. E, até hoje, aguardo ansiosamente por isso.

3 Comments:

Blogger John said...

eu sei que tem uma tag que você coloca no modelo do blog que barra ferramentas de busca. mas acho que agora não adianta mais, né?

11/11/06 2:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

E pensar que jantei na casa de Tetê Caetano... Cripes!

11/11/06 11:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Conheça melhor a Deolinda e a luta dela pela cultura goiana que vai chegar ao mesmo ponto que chegou com Tetê Caetano: amigos!
Ah! Um blog leva a outro, vc sabia?
Prazer!

17/11/06 10:36 PM  

Postar um comentário

<< Home