7.11.06

Momo, o Rei

Não cultivo grande simpatia pelo reinado de Momo. Nessa época do ano, costumo fugir de qualquer indício de skindô ou ziriguidum. Já utilizei até a fazenda do pai do Cacá para me esconder. rs. Delícia de viagem, por sinal.

Nunca assisto ao desfile das escolas de samba pela TV (mas aceitaria um convite para ir à Sapucaí) por achar repetitivo, longo e cansativo. E não vou a um baile de Carnaval desde minha infância. Em 2007, as coisas prometem ser diferentes.

No próximo Carnaval, planejo uma fuga à praia com amoreco, com direito a brincar até ficar frouxo nos blocos de rua. E torcerei pela escola de samba Império Serrano no desfile do Rio de Janeiro.

A Império vem falando de loucura no enredo Ser Diferente É Normal. Na imagem de abertura de seu site, emoldura a mexicana Frida Kahlo em uma peça do mineiro Aleijadinho. Tocando um cavaquinho de Noel Rosa, a artista plástica é ornada com uma peruca de Albert Einstein e um manto de Arthur Bispo do Rosário. Um pergaminho identifica o enredo, como nos tempos do francês Victor Hugo.



É realmente muita informação. Mas não são assim os sambas-enredo?

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nunca vi um enredo tão frak. ;-)Prefiro ver a Mangueira entrando. ;-)

7/11/06 3:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei o tema da Império. Isso dá até tema de redação
! :)

7/11/06 8:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Isso não é a Frida, mais parece o Edson Cordeiro.

7/11/06 8:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ei, o "anonimous" sou eu!

8/11/06 5:56 PM  
Blogger John said...

Tem cara de Edson Cordeiro, mas gostei do texto sobre a diversidade. Um pouco comportado, mas bom.

9/11/06 11:58 PM  

Postar um comentário

<< Home