12.11.06

Vamos SP, vamos SP, vamos ser campeão (sic)

Queria saber uma coisa... é possível se manter firme na torcida por seu time fumando quilos de maconha durante o jogo?

É que sempre que vou a um estádio, me sento perto de alguém que levou a Tia Conha para assistir ao espetáculo e fico tentando imaginar se a pessoa está conseguindo prestar atenção ao que acontece em sua volta.

Ainda bem que a Lei Áurea foi assinada no século 19, senão eu correria sério risco de virar escravo depois de passar a tarde torrando no sol do Serra Dourada. A cor eu já adquiri.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nunca vi ninguém fumando maconha em estádio. Ainda bem. Mas já vi gente turbinada de pó.

14/11/06 11:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Acho que uma maconha ia bem durante um jogo... sei não...

14/11/06 6:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu já vi gente fumando muita maconha no meio das torcidas organizadas. Por mim, todos iriam em cana.

19/11/06 3:02 PM  

Postar um comentário

<< Home