16.12.06

Charlie Brown

Porque hoje eu acordei com saudade da minha infância.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que lindo, Rody... Me lembrei da profesora do Charlie Brown, com aquela voz ininteligível...rs :)

16/12/06 3:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rody, amei o novo layout!
Permaneça... é super fofo...
Quando assitia ao desenho, nao sei porque, mas gostava tanto do Lino (queria ter uma toalha ou um lençol comigo tb).... hhehehehhe
bjao

16/12/06 8:11 PM  
Blogger Rody said...

Lu, eu não queria o edredom do Lino. Eu queria O Lino. rs.

Ele era a coisa mais fofa do mundo. E, já na minha infância, eu torcia para que ele tivesse um caso com o Charlie Brown... ;)

17/12/06 1:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nunca achei muita graça no CB. ;-)

20/12/06 8:49 PM  

Postar um comentário

<< Home