28.12.06

E você, entende de quê?

Foto: Marcelo Tabach


"Uma vez, antes de entrar para o meio artístico, fui com umas amigas a uma boate gay. O garçom virou para mim e perguntou: 'Você é entendida?' Ele queria saber se eu gostava de mulher, mas, na hora, ouvi mal e pensei que ele tinha perguntado se eu havia sido atendida. Daí, eu disse que sim. Depois, chegou uma mulher e perguntou a mesma coisa. Foi quando entendi o que estava acontecendo."

Frase da atriz Grazielli Massafera, ex-Miss, ex-BBB, eleita 'Celebridade do Ano' pelos leitores da revista de fofocas Contigo!

Eis a pior gíria do mundo gay. Prefiro 'pederasta' que 'entendido'.

Argh!!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É, realmente, esta gíria é podre... tipica da decada de 90! Ja era... o abandono do uso de gírias similares reflete uma nova tendencia: as pessoas ja nao perguntam mais previamente... pressumem e pagam pra ver! A era da jogaçao! ehehhee
Bjos e ate mais tarde!

29/12/06 7:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Na minha época, odiava "Cleuzinha" kkkkk :)

3/1/07 7:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Viado" ainda é a melhor gíria. ;-)

3/1/07 10:23 PM  

Postar um comentário

<< Home