28.12.06

Novo Blogger?

Ando preocupado com a mudança no provedor do PUVMO. Por enquanto aparecem duas opções de entrada na página inicial do Blogger: entrar com a senha do Blogger Antigo (para o meu caso) ou entrar no Novo Blogger. Esse novo gerenciador de blogs parece ser do Google, que deve ter comprado tudo (em pouco tempo, serão os donos do resto do mundo, aguardem) e estão avisando os velhos usuários aos poucos.

Tenho dois medos, ou um medo, se considerarmos apenas o principal: ativar o uso do Novo Blogger e perder todos os dados do PUVMO, ou, ainda, não ativar o Novo Blogger e perder todos os dados do PUVMO, caso eles simplesmente optem por desaparecer com o Blogger Antigo.

Alguém já fez essa atualização? Aconteceu algo que eu deva saber de antemão?

2 Comments:

Blogger John said...

eu estou intuindo que vai ser como o orkut, vc tem que ter um gmail para criar um blog novo, mas é só uma intuição.

2/1/07 4:16 PM  
Blogger Daniel Souza Luz said...

Ei Rodrigo, beleza?
Valeu pelo comentário no Humano Obsoleto. O lance é esse mesmo: liberar tudo, menos xingamentos e intrigas inúteis, ainda mais feitas por anônimos. O legal no meu caso é que peguei meu amigo no "pulo do gato", mas os comentários anônimos que ele fez eram sérios e relevantes - por isso nunca imaginei que justo ele os tinha feito, haha. Mas você está certo, somos editores de nós mesmos, ainda bem. Afinal, não ganhamos nada para isso e não há porque aturarmos desaforos injustificados.
Quanto a sua pergunta: estou usando o esquema velho mesmo. Deixei tudo como está e espero que continue assim. Ou que pelo menos não aconteça perda de dados, se houver uma mudança radical no sistema.

4/1/07 3:56 PM  

Postar um comentário

<< Home