7.12.06

Voltar

Quis chorar na cena em que Penélope Cruz canta a música que aprendeu com a mãe.

Não entendi, vendo aquilo tudo, como ela pôde dividir a cama por tanto tempo com Tom Cruise, aquele paspalho (lindo paspalho, ok).

Almodóvar é meu diretor favorito a cada filme que faz. Que se foda quem não gosta dele porque ele está na moda. Ou porque esteve na moda nos últimos anos. Um diretor de cinema não é um tênis.



Voltando... não gosto de publicar pôsteres, mas este merece se transformar numa exceção.

4 Comments:

Blogger John said...

Eu gostei de Volver. Foi o único filme do Almodóvar que eu consegui entender. Eu acho.

8/12/06 12:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Detalhe: na cena da cantoria, Penélope é dublada... :)

8/12/06 5:56 PM  
Blogger Marcelo said...

eu amei o filme. todas loucas, fazendo coisas absurdas, mas vc entende o pq das ações.

10/12/06 11:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Todo filme do Almodóvar é igual. Já me fodi mesmo. ;-)

10/12/06 1:10 PM  

Postar um comentário

<< Home