21.1.07

Caleidoscópio

Tenho perdido* algum tempo com leituras no computador, desde que um amigo me enviou um link para uma página onde eu posso fazer download de diversos livros (no meu caso, ando me interessando novamente por leitura de publicações a respeito do jornalismo). Mas não sei até quando irá o novo hobby. Sempre tive horror a leituras longas pela tela do computador. Muitas vezes tenho a impressão de que a tela é um caleidoscópio e tudo começa a rodar, até que eu pare de ler. Ou não, no caso. Pra quem quiser embarcar nessa viagem, o endereço é esse aqui.

* Perdido porque eu poderia estar gastando esse tempo com outras coisas, como ir ao cinema, tomar sorvete, fazer mais uma aula de triatlon ou até mesmo atualizar o PUVMO.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como é aula de triatlon? Heh.

22/1/07 12:48 PM  
Blogger Paloma said...

outro dia baixei vários livros, mas até agora não li nenhum, também não aguento leitura longas nesta telinha...
agora, respondendo, sua pergunta... juro que não lembro como cheguei aqui!!! provavelmente no link de alguém que é linkado em alguém que eu visito!!!
mas gostei daqui, vou linkar direto!!

22/1/07 1:18 PM  
Blogger Rody said...

Querido Joss, numa aula de triatlon você corre meia hora (a academia que frequento nos leva à Alameda Ricardo Paranhos para esta parte da aula), depois pedala meia hora numa sala de spinning e termina na piscina... mais meia hora pesada de natação. Dói, mas é gostoso.

22/1/07 10:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

DEUS! PREFIRO TER UMA CRISE DE EPILEPSIA COM CALEIDOSCÓPIO E TUDO DO QUE TER ESSA AULA DO CAPETA! KKKKKKKKKKK!

23/1/07 2:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Você paga para correr na Ricardo Paranhos? ;-)

24/1/07 3:15 PM  

Postar um comentário

<< Home