10.1.07

I'm late... always.

Mal comprei um aparelho de celular novo, desses que abrem deslizando, e já me sinto humilhado pelo mundo da tecnologia. A Apple me tombou com o lançamento do iPhone, meu mais novo sonho de consumo.



Essa caixinha colorida, sem teclado e com controles na própria tela de exibição, sensíveis a toque, é um celular, uma câmera fotográfica e um iPod ao mesmo tempo. Segundo o IDG Now!, custa de US$ 499 a US$ 599 e só foi lançado nos Estados Unidos. Deve chegar à Europa dentro de um ano e no Brasil... bem, assim que lançarem algo melhor e que esse modelo fique totalmente ultrapassado, como o meu querido 'deslizante'.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa, o celular é lindo. E lembrar que o meu tem dois anos de vida... :)

10/1/07 7:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

MINHA MULHER VAI AOS EUA NO MÊS QUE VEM. ENCOMENDA COM ELA.
NOVO POST NO http://caoelegante.blogspot.com/

11/1/07 5:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

o meu celular tem lanterna. E garanto que é muito útil. Ouço música no mp3player ou em casa. ;-)

11/1/07 8:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cacá não precisa de celular; não atende mesmo. ;-)

13/1/07 1:01 PM  
Blogger Paloma said...

adoro modernices tecnologicas, mas uma coisa que não faz minha cabeça é celular...
se estiver funcionando já está de bom tamanho!

19/1/07 5:33 PM  

Postar um comentário

<< Home