21.2.07

Abgail Breslin, é minha resposta.

Pra quem, ou qual filme, vocês vão torcer no Oscar?

Mesmo sabendo que as chances são poucas, tenho meu favorito do ano: Pequena Miss Sunshine, que está até bem cotado entre os críticos especializados em cinema por ter vencido a maioria dos prêmios dos sindicatos e é motivo para que eu fique acordado até o final da festa, no próximo domingo.

E pode um filme de 'losers' ganhar o grande prêmio da indústria do cinema, hein, hein, hein? Se vai ganhar ou não, pelo menos pra mim, não muda o fato de que Pequena Miss Sunshine seja realmente a melhor história do ano.



Acho que já disse isso em post anterior, mas, sim, eu ajudaria a empurrar a kombi. Força Toni Collette!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Torceria pra Little Miss Sunshine, se Scorsese não fosse candidato. Alguém de Senador Canedo lê seu blógui. ;-)

23/2/07 10:01 PM  
Blogger John said...

Eu ainda estou assistindo aos filmes candidatos ao Oscar... do ano passado!
Deste ano, eu só assisti a Rainha e Volver. Penélope tá ótima, mas nem se compara com Helen Mirren, que bate um bolão.

24/2/07 5:06 PM  

Postar um comentário

<< Home