20.2.07

Carnaval com emoção

Meu carnaval foi ao som de música eletrônica, embalado pelo magrelo Fatboy Slim. Show para brasileiros ouvirem. Teve até Garota de Ipanema em versão bilíngüe: com Tom Jobim e Frank Sinatra. E um fundo de bateria de escola de samba que fez os goianos presentes jogarem mais os braços para cima que no momento exato em que o DJ havia pedido: 'put your hands up in the air'.

Fatboy Slim tocou no Hot Park do Rio Quente Resorts. Um caldeirão de sopa. As piscinas de água fervente cozinham o público que simplesmente não percebe que não passa de um legume de má qualidade. Eu, por exemplo, mesmo tendo evitado a sopeira e passado protetor fator 50, saí de lá da cor de uma beterraba cozida. rs.


Evitei a todo custo cair na sopeira com temperos desconhecidos, mas aproveitei bem os brinquedos que continham certa dose de água corrente. Mesmo tendo me recusado a descer no 'Half Pipe' (este toboágua imenso da foto... onde as pessoas são arremessadas de um lado com tanta força que sobem até quase o final do outro lado, numa descida horripilante que pode muito bem acabar na maca que fica escondida atrás da barraquinha do salva-vidas), aproveitei bem os toboáguas fechados, um pouco mais seguros. Um verdadeiro carnaval com emoção.

2 Comments:

Blogger Marcelo said...

Beterraba é a cor do fim do verão!

22/2/07 1:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tudo foi ótimo... Inclusive sua compania!!!

11/3/07 5:29 PM  

Postar um comentário

<< Home