27.2.07

Gente como a gente

Apesar de achar a fórmula desgastada, tenho acompanhado mais esta edição do Big Brother Brasil. O fato da TV Globo ter evidenciado personagens tão reais como a 'caipira', o 'alemão' e a 'rasgadeira', tão parecidos comigo e com meus amigos, tornaram o programa atrativo aos meus olhos.

Interessante que o resto do país, acostumado a idolatrar Bambans, Pedritas, Dhominis e Cidas, parecem estar em sintonia comigo desta vez. No certame desta noite, deverão antecipar o ganhador do milhão, na final antecipada entre Íris e Diego.

Só o 'Big Brother Boninho' e seu poderoso arsenal de edição poderão tirar o ranço de vilania dos demais personagens e direcionar as votações seguintes em prol de outros nomes. Se bem que a loirinha Flávia, sósia de Deborah Secco, aparece também como uma saudável opção aos meus votos pelo dindin.

Sim, eu tenho entrado na internet para votar em quem eu quero que permaneça no programa. Já que estou assistindo, prefiro participar ativamente.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Torço pra Flavinha, pela isenção, pelo caráter, pela falta de confusão, pela sensatez...

27/2/07 7:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flavinha deve ter achado Babel ruim, mas elogoiu no blógui dela. Sensatez é tudo. ;-)

28/2/07 12:51 PM  

Postar um comentário

<< Home