24.2.07

Já vai tarde

Alguém mais tem a impressão de que Páginas da Vida ainda não começou?

Já gostei das novelas do Maneco (aaaaaaargh!!! rs). Já me diverti com a Dóris maltratando os velhinhos, com a Paulinha fazendo de tudo para esconder que era filha do faxineiro, com as aventuras da espevitada Iris na cidade grande. Até torci pelo amor de Carolina Dieckmann e... quem mesmo? Aquele bonitinho de cabelos encaracolados, alguém lembra?

O fato é que essa novela que está no ar não trouxe nenhuma história interessante. Tantos talentos desperdiçados. Me diz: pra que repatriar a Sônia Braga pra fazer esse papelão? Só faltava o autor querer seguir a sinopse inicial da novela e colocar ela, toda recauchutada, rejuvenescida, reluzente já aos '...enta', beijando aquela boca de sovaco do Tarcísio Meira. Tenha dó, Irmãos Coragem acabou faz tempo!

Outro mal de Páginas da Vida foi a falta de um vilão. Ninguém quer ver novela que não tem malvadezas. Não venha me dizer que a mãe da Nanda é vilã. A personagem passa longe de ser má. Ela é um retrato fiel de muitas mães e avós que passaram vários meses assistindo à novela do lado de cá da telinha.

A Nanda, é isso. Páginas da Vida morreu junto com a passagem da personagem. A única carismática da história. Um certame cheio de estrelas que não brilham. Aos moldes da seleção de Parreira. Deve ser mal de ano ruim.

Que acabe logo esse mal agouro e venha mais uma história de Gilberto Braga, cheia de gays, putas e gírias! Que venham as maldades de Vera Holtz! E Tony Ramos malvado e, thank god, sem aquele pseudo-sotaque grego... talvez eu mude de idéia e passe a respeitá-lo.

4 Comments:

Blogger Paloma said...

kkkkkkkkk
tb não gostei dessa novela
gente demais, histórias de menos, saco!!
em contrapartida ADORO gilberto braga, viva!!!!!

24/2/07 2:33 PM  
Blogger Marcelo said...

Apoiaderrimo!

A vilandra é muito boa atriz mas falta ser mais malvadona.

O Greg malvadão é péssimo atrizo. Plez aposentem o zé mayer.

24/2/07 10:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

páginas da vida é um pé no saco mesmo. que venha logo a alessandra negrini em dose dupla.

25/2/07 2:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que venha Gilberto!!!

25/2/07 6:14 PM  

Postar um comentário

<< Home