30.3.07

Mão boba

Ok, sei que, mais uma vez, sou o último a saber do troço, mas eu não deixaria a mão boba do Príncipe William, o futuro Rei da Inglaterra, sem registro no PUVMO.



Os peitos sob a mão de Vossa Majestade são da brasileira Ana Laíse Ferreira, a nova sensação do Orkut. A nova diversão de um monte de desocupados é entrar para deixar recado para a moça.

Tá certo que ela não vai chegar ao nível de uma Katilce, mas já fez sua cena, conseguindo inclusive a capa do The Sun. Aliás, dizem que a idiota vendeu a foto para o tablóide pela merreca de dois mil pounds. Vai ser burra assim lá em Londres! Dava pra ficar rica pro resto da vida com uma imagem dessas na mão (sem trocadilhos... rs).


Tomara que a babaca, no mínimo, tenha aproveitado pra conhecer os aposentos do Palácio. Se é que vocês me entendem... rs. Um catarrento filho de um príncipe não iria nada mal. Seria um tombo na Lucianta Gimenez, a mais bem-sucedida empresária do mercado do BabyBusiness.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa... na sabia desta foto, nao! Que otimo! Nao sei se ela tem peitos chicos ou a mao dele parece bem grandinha... será?!
Menino, que historia é essa desse contador que mostra as cidades de onde as pessoas acessaram? É praticamente uma aula de geografia com bandeirinhas e tudo... Onde arrumou tanto visitante assim? É o poder da globalizacao... Agora me diga, onde fica Herne, Cova da Piedade, Pedra Azul (Brasil) e quem é que ta na China?
Arrasou!

1/4/07 12:21 PM  
Blogger Rody said...

Lu, só vc não sabia dessa 'patacada' do Príncipe. rs. É que a imprensa argentina não deve ter dado muita bola, já que a piran... ops.... moça é bra'z'uca. rs.

Sobre o contador, bacana, não? O legal é que, por exemplo, como só conheço vc em Buenos Aires, posso saber exatamente quantas vezes vc acessou meu blog! rsssss. Até agora, seis vezes. rs.

Queria mto saber quem me visitou, por exemplo, hummm... do improvável estado de Minesota. rs. Ou de Indaial, que eu nem sei onde fica. E queria saber tb como essas pessoas chegaram ao PUVMO. Google? Pode ser, né? Eu entro diariamente num monte de lugares improváveis tb através do buscador.

Sdds de vc! Beijocas.

1/4/07 11:15 PM  
Blogger Marcelo said...

Eu acho válida a mão boba!

Eu também quero!

2/4/07 2:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu se fosse o príncipe, pegava é nos peitos da outra, que é mais pitchula... se bem que os peitos dela parecem ser menores... hahaha

3/4/07 2:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

O reizinho só pegou nos peitos dela por causa da bebida, ora pois. E ele gosta de sair no The Sun. Puxou a vaDIa da mãe. ;-)

3/4/07 3:44 PM  
Blogger Paloma said...

aaahhhhhhhhh
nem tá no peito...
quem mandou ela ser baixinha???? quer dizer, sorte dela ser baixinha
kkkkkkkkkkkkkk

4/4/07 10:59 PM  

Postar um comentário

<< Home