26.3.07

Pele vermelha

Passei o fim de semana na praia com amoreco. O resultado é uma pele tostada pelo sol indecoroso do litoral paulista. Minha farofada acabou no fim do primeiro round. Como o pós-sol não resolveu o meu problema, tentei me divertir no dia seguinte, procurando pela praia trajes mais sumários que os do Borat. rs.

Engana-se quem pensa que leva menos de uma hora e meia pra trocar o Cerrado pela Mata Atlântica. Uma passagem para Congonhas já não garante mais que você terá o privilégio de pousar no centro da capital paulista. Nosso vôo foi gentilmente enxotado para Cumbica. Muitos outros foram parar em Campinas. Coitados. rs. Outros, que até se deram melhor, foram desviados para o Rio.

Na volta, torci para que implodissem o Cindacta 1 e nosso avião fosse desviado para algum lugar mais frio, como, ah, vai, Nova York. Uma voltinha no Guggenheim por 149 dinheiros*, como compensação por todo o sofrimento causado, seria perfeito! rs.

*Copyright Marcelo.

5 Comments:

Blogger John said...

que menino esse que não usa protetor solar!

27/3/07 12:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que chiques esses meus amigos... praia, que saudades... :)

27/3/07 7:13 PM  
Blogger Marcelo said...

Quantas delícias tostadas!!!
Siga o conselho do Bial - use filtro solar!

27/3/07 8:14 PM  
Blogger Paloma said...

filtro solar e eu somos uma pessoa só!

28/3/07 7:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Todo passeio por balneários te provocam queimaduras, Rody.

29/3/07 1:13 PM  

Postar um comentário

<< Home