15.4.07

Alguém viu o namorado da moça?

Natália Guimarães, a Miss Minas Gerais, foi eleita agora há pouco Miss Brasil 2007. Com todos os méritos, por sinal. Estava eu assistindo ao programa na companhia de minha mãe (olha que meigo) quando surgiu essa garota na tela. De pronto, nós dois exclamamos: é essa!



Não precisávamos mais assistir aos desfiles, era já era nossa 'Miss Brasil' predileta. E não deu outra. Minutos depois, esse sorrisão aí da foto virou um rio de lágrimas, irritantes 'tchauzinhos de miss' e os cafonas e tradicionais manto de rainha, tiara de brilhantes, faixa verde e amarela (que sempre me lembra a faixa do presidente... rs) e flores do campo... bem no estilo do certame.

A garota é mesmo deslumbrante, mas, vamos combinar, alguém mais além de mim viu isso na TV? rs. Se alguém viu, teve a capacidade de ficar enrolando um pouco mais na Band no 'pós-concurso', animado por Otávio Mesquita? O chatonildo entrevisou o namorado da Miss, que, puxa, qualquer um de vocês exclamaria de pronto: é esse!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ela não se parece com a Susan de Desperate Housewives?

15/4/07 12:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bonita a moça, mas logo ela aparece de botox nos lábios, aposto...

17/4/07 7:33 PM  
Blogger Paloma said...

eu assisti!!!!!!!!!!
ela é mesmo linda, mas aquele concurso foi uma palhaçada!
o que eram aquelas semi-finalistas??? uma mais "pôdi" que a outra, aff!!!
deviam fazer a eleição das piores tb: SE, RJ e ES hehehehe
mas, infelizmente, não vi o respectivo da moça!

18/4/07 12:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ela é mesmo deslumbrante.

18/4/07 12:19 PM  
Blogger John said...

Não vi, mas o que eu adoro mesmo são os trajes típicos! Infames!!!

19/4/07 12:15 AM  

Postar um comentário

<< Home