26.4.07

Mistéééério...

A sensação de ser assaltado é aterrorizante. Um arma apontada para a sua cabeça te faz rodar antecipadamente aquele 'filminho da vida toda' que dizem que entra em cartaz em sua mente minutos antes de sua morte.

Mas a sensação de ser roubado é ainda mais intrigante. Não saber quem levou o seu pertence (nem como, nem quando, nem porque) é, no mínimo, perturbador.

O estepe do meu carro sumiu misteriosamente. Hoje, antes de ir para o trabalho, abri o porta-malas para jogar uns cajamangas que mamãe mandou para uma amiga (eu não levaria esse troço fétido dentro do meu carro).

Ploft!

Os cajamangas afundaram no carpete. Onde deveria haver um estepe, havia um fato inexplicável. O agravante do porta-malas só abrir com a chave torna o sumiço ainda mais estranho.

Alguém me explica?

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu, hein... Mistério mesmo... :)

26/4/07 7:45 PM  
Blogger Paloma said...

seu carro não deve ter som....
(hihihihihihi)

26/4/07 11:36 PM  
Blogger Rody said...

Pior é que tem, Paloma. E ficou intacto. O mistério só aumenta, não acha?

27/4/07 1:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Será que o pneu não furou e você esqueceu que trocou? ;-)

27/4/07 5:28 PM  
Blogger John said...

Acho que o estepe sentiu que estava sobrando...

30/4/07 8:56 PM  

Postar um comentário

<< Home