10.5.07

Addicted

Retornei a um vício antigo. Com o vencimento de minha carteirinha de estudante (não era falsa, diga-se de passagem... no ano passado eu ensaiei uma volta ao cursinho e aproveitei pra fazer a carteirinha... o delírio durou menos de um mês), diminuí as visitas ao cinema e voltei a assistir aos filmes pela Internet. Ok, além de assistir, eu acabo fazendo uma cópia também.

Só tem uma vantagem: na Internet eu posso escolher o que eu vou ver. No cinema, as distribuidoras escolhem por mim.

Voltei me interessar pelos filmes homotemáticos. Baixei um par deles e agora já tem fila pras sessões domésticas. Ontem eu vi o primeiro: Sommersturm, uma historinha fofinha filmada na Alemanha.





Tob e Achim são amigos inseparáveis e fazem parte do time de regata da escola. Durante um campeonato, em que a equipe dos garotos tem que enfrentar uma equipe formada por belos remadores gays, vários sentimentos acabam vindo à tona e o 'outing' se torna irreversível.

O final, feliz ou triste, está no VCD com legendas em inglês que eu disponibilizo para os amigos interessados.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah, não tem legenda em português??? Meu inglês, ce sabe... De qualquer forma, quero dar uma espiada.

11/5/07 6:41 PM  

Postar um comentário

<< Home