11.5.07

Comendo fora? Como assim?

A despeito de todas as críticas negativas, baixei o primeiro Eating Out pra dar uma conferida. O filme não vale lá muita coisa, cinematograficamente falando. Nem traz história politicamente construtiva para o universo gay. Mas vale pela cena do sexo pelo telefone (e pelos corpos, lógico... com direito a cenas de nudez frontal).

O personagem principal é heterossexual e se passa por gay para tentar chamar a atenção de uma garota... dessas modernas que dariam tudo para se casar com um gay. Só que a história vai longe demais e ele acaba ficando sozinho em casa com o melhor amigo dela, que é gay e tenta seduzi-lo a todo custo.



Será que ele vai sair do armário? Ao menos vão tentar arrancá-lo à força, isso todos já perceberam. Semana passada eu conversava com um amigo sobre gays que sentem atração por estereótipos heterossexuais. Poderia uma história dessas ter final feliz?

1 Comments:

Blogger Marcelo said...

é filme ou série?

Eu já amargay anos de paixonites pelos heterssons, alguns viraram guei-xas depois de algum tempo. Mas não me interesso mais - melhor uma chabi na mão que 2 héters passando com camisetas do grêmio. hehehe!

13/5/07 6:28 PM  

Postar um comentário

<< Home