29.5.07

Miss Universo

Lembra daquela mineira linda, que venceu o Miss Brasil? Pois é, ela ficou em segundo lugar no Miss Universo. Dessa vez eu não vi a festa pela TV. O concurso também foi transmitido pela Band. Mas a imagem do anúncio da vitória da candidata japonesa Riyo Mori vale um post. A cara de susto das candidatas ao saberem que venceram o certame sempre nos soa artificial, pois a maioria delas parece ter certeza de que serão a Miss Universo.



Mas o susto da japinha parece ter sido verdadeiro, pois, convenhamos, a brazuca era deslumbrante. O mundo todo esperava que uma brasileira ganhasse, finalmente, depois de 39 anos de jejum. As publicações estrangeiras a comparavam a Cindy Crawford e davam a vitória da moça como certa. Mas, por enquanto, o país tropical continua com apenas três misses Universo. Conseguiram o título Yolanda Pereira, em 1930; Ieda Maria Vargas, em 1963; e Martha Vasconcelos, em 1968.

Só para constar, o futuro da brasileira Natália Guimarães, de 22 anos, parece ser mais promissor no mundinho da moda. Antes do Miss Brasil e desse vice-campeonato no Miss Universo, ela já havia vencido o concurso Top Model Of the World, na China.

Uma segunda brasileira disputou o Miss Universo esse ano. A carioca Eileen Roca Torralvo também disputou o concurso como Miss Colômbia, o país de origem de seus pais e para onde foi morar ainda criança. Ao site G1, da Globo, ela contou que tem orgulho de ser brasileira, “apesar de me sentir muito mais colombiana, já que vivi aqui a maior parte da minha vida.”

O PUVMO também é cultura inútil. Aliás, só é, né? rs.

Lógico que tenho a completa consciência de que meus leitores preferem assistir ao vídeo do Mister Espanha 2007 em trajes de 'bañador' a essa baboseira toda de quem é a baranga mais magra e ao mesmo tempo gostosa do mundo. Então deleitem-se!

5 Comments:

Blogger Marcelo said...

Querido, valeu pela dica da Miranda... vou pesquisar.

Mandei os dividis... chegaram? Foram sem capa pq to de pc novo e ta sem impressora e em muitos momentos sem internet, sem word, sem saco... Mandei a bandonna Early Years e o blond do japão.

A brazuca é linda! e a japa parece uma boneca... mas só as cinco melhores e fui drumi.

29/5/07 12:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa... nao sabia que eu precisava muito ir para Tarragona e Sevilla... Daqui de Baires vou praticar meu espanol direto na Espana. Bjs

30/5/07 3:32 PM  
Blogger Rodrigo said...

guri, todos os dias olho esse teu videozinho... ô coisa bem boa!
bjus e bomfindi!

1/6/07 4:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parece-me que o organizador era japa, nesse caso, tá explicado.
Que falta de sorte da brasileirinha!
Beijocas

1/6/07 6:13 PM  
Blogger John said...

Rody, eu vi a final, realmente foi uma pena, mas o vídeo do mister espanha consola qualquer um. Eu por exemplo votaria no Mister Las Palmas, ou o Mirter Navarra, ou no Mister...

2/6/07 12:38 PM  

Postar um comentário

<< Home