24.6.07

Refresh

Passei a tarde na companhia do capitão Jack Sparrow. Ok. O roteiro deste terceiro Piratas do Caribe não é lá essas coisas, mas o rebolado do pirata mais gay do mundo continua valendo o ingresso.

Vou ao cinema para ter prazer. E, sim, Johnny Depp me proporciona muito prazer. Eu não aguentaria mais uma hora daquele filme, ao menos que ele tentasse passar desapercebido (e totalmente abichalhado) por todos os frames.

Além do capitão Jack Sparrow, amoreco também me fez companhia (a melhor possível, por sinal) neste final de semana. Assistimos juntos Shortbus, de John Cameron Mitchell, e fizemos tapioca de queijo e de doce de leite. Na verdade, tap'e'ioca. Nada como no Nordeste, lógico, apenas tapeação.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tb curto uma tap'e'ioca, mas prefiro as salgadas...

25/6/07 8:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nem fui ver Jack Sparrow 3. Muito longo... Tapioca é bom, hein!

25/6/07 7:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Shortbus não é muito bom? E tapioca... hmmm... eu as cheiro como patê. ;-)

26/6/07 6:21 PM  
Blogger Rody said...

Joss! Vc é terrível! rs.

26/6/07 6:57 PM  

Postar um comentário

<< Home