30.8.07

Meu nome é Rody e eu sou um dopado....

Venho através desta reconhecer que ando me dopando. Depois que assisti ao Globo Esporte de hoje, me senti um drogado, um fora-da-lei. Ando infringindo regras, burlando leis. Ando tomando Finasterida.

Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finasterida agora é doping!

hahahahahaahahahahaha!!!

Um jogador-que-eu-não-me-lembro-o-nome de um time-que-eu-nem-prestei-atenção foi suspenso por doping, pego no pulo tomando Finasterida. Mas, vem cá, sempre pensei que o problema da substância fosse exatamente o grande risco de literalmente derrubar partes importantes do corpo! Como assim esse troço agora virou doping?!

Ok! Eu sou um dopado...

5 Comments:

Blogger Marcelo said...

poiszé eu vi isso, que horror!
eu já tomei, mas continuo careca e aí parei. hahaha

30/8/07 8:56 PM  
Blogger Rodrigo said...

hahahahahahha

31/8/07 2:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parei com a finasterida. Só as biritinhas, agora.

31/8/07 8:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

ainda bem que dessa droga eu nao preciso! jajajaja... sorry Rody!
Bjos, saudades!

31/8/07 8:55 PM  
Blogger John said...

O jogador toma finasterida e o cabelo dele é lindo. Espero que o meu fique assim.

15/9/07 10:35 AM  

Postar um comentário

<< Home