27.8.07

O mistério do comentário perdido

Enfim, desvendado um mistério que me intrigava desde o mês de março. Um comentário serelepe aparecia na página de rosto do Blogger, mas sumia assim que eu 'virava' para a página de moderação de comentários.

Desde lá, me roí de curiosidade para conhecer o teor do comentário misterioso. Para saber de quem era, ao menos. Para ter o poder de publicá-lo, ou vetá-lo, caso fosse grosseiro ou ameaçasse diretamente um de meus leitores, motivo pelo qual, apesar de ser chatíssima, está ativada a moderação.

E o comentário era mais um dos impagáveis do Marcelo, a respeito do post Aposto no Júnior, irmão da Sandy (para conferir, basta acessar o arquivo do mês de março de 2007). Como muitas vezes comentários podem ser melhores que o próprio post, reproduzo aqui as palavras do guri:

Muitas coisas...

Esse menino do RDB é a mesma sapa percuxonilsta da Cassia Eller, que é o mesmo guri que ganhou o American Idol do SBT. Lavoisier!

John, tem sempre aquele amigo do amigo do ex do vizinho que juro que já fez fulano da novela das 7 ou o bonitinho da Cristal. Anyway, só vale como fofoca. O que vale é mostrar coisas fofas como casamentos felizes, parceiros de muito tempo, bees realizadas e felizes. O armário é um lugar escuro!

Querida bichinha blogueira, não creio o John Travolta dê as suas voltas. Homens bonitos, bem sucedidos e desejados viram sempre alvo das mesmas fofocas, vide o caso Mário Gomes (a história do desodorante entalado lá é mentira e o coitado amargou uma geladeira - não armário, querida). O Travolta é tudo e vai estar no remake do Hairspray de gorda louca.

Parece que a lacráia vai sair do armário. hahahaha!

Uh que comentário gigante.

3 Comments:

Blogger Marcelo said...

hehehe!
Eu achei que tu tinha vetado pq eu meio que esculachei a amiga que falou do John travolta!

27/8/07 11:33 PM  
Blogger Rody said...

Não era o caso, cheri. O caso era mesmo de comentário melhor que o post! rs. Pena que tenha ficado 'entravado' no Blogger por tanto tempo... mas ao menos valeu post novo. rs.

28/8/07 4:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom! Alguns comentários meus também se perderam pelo caminho. Sei que não foram vetados, pelo teor ingênuo deles... Beijos! :)

28/8/07 7:34 PM  

Postar um comentário

<< Home