5.9.07

Final Feliz

Pra quem estava curioso quanto ao destino do gatinho persa, ele terminou aqui em casa mesmo após um incidente com a Luna.

A Luna adora fugir e, durante um passeio como meu irmão, aproveitou uma distração dele para entrar em um terreno baldio que tem ao lado do meu prédio.

Minha mãe tomou a fuga como provocação e buscou o outro gatinho que ainda aguardava um lar no petshop.



Depoimentos de amigos - como o do Marcelo, que contou que o Sebastião e a Cecília ainda se estranham em casa, após longo período de convívio - também foram decisivos para a 'mudança' do novo morador, que ainda está meio tenso em casa, principalmente após a noite tumultuada de ontem, quando a Luna acabou voltando do 'passeio'.

O nome antigo do rapazinho era Snarff. Mas vamos trocar por outro. Snarff não dá, né? rs.

Agora os dois disputam o espaço por aqui, brigando pelo reinado em cada cômodo do apartamento.

5 Comments:

Blogger Marcelo said...

que coisa mais fofucha!
Snarff não dá messs

O sebs começou a melhorar depois de 3,4 dias.

Boa sorte no convivio!!!
Aqui saem lutas dignas de Matrix - gatos voando, saltando, parados no ar...

5/9/07 2:27 PM  
Blogger Rodrigo said...

hauahauahau

realmente, snarff, não da...

5/9/07 4:21 PM  
Blogger Daniel Souza Luz said...

Ei Rodrigo, valeu por lembrar que meu blog ainda existe. Eu tava meio fora da blogosfera mesmo, dei uma passeada no seu blog, eu queria ver o tal vídeo do Paulo Renato Soares, mas não está visível para mim. Esse cara se formou na Unesp mesmo? Foi o que me disseram.

6/9/07 5:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

que vivam todos em paz. ;-)

7/9/07 6:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Me alegro con el final!
Beso

8/9/07 3:34 PM  

Postar um comentário

<< Home