23.9.07

Tomara que sirva pra emagrecer... rs

Acho que peguei um hantavírus. Preciso verificar. Duas pessoas no meu trabalho ficaram 'de molho' essa semana e eu passei a noite de sábado queimando de febre. Chupando Tylenol® como se fosse Halls®. Seja lá o que for, é muito desagradável.

Meu corpo dói como se eu tivesse apanhado. Meus olhos relutam em permancer abertos. Não tive vontade de comer durante o dia. No ponto máximo do calor do Cerrado, beber gelado arde como o vento do inverno de Londres. Seja lá o que for, que passe logo.

6 Comments:

Blogger John said...

melhoras Rody!

23/9/07 9:00 PM  
Blogger Marcelo said...

Melhoras, dear!

24/9/07 12:18 PM  
Blogger Renata Victal said...

Se for este vírus vc vai emagrecer sim. Já tive. O problema é que a gente só perde água, nem preciso dizer por onde né rs.

bjs e melhoras

24/9/07 6:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

que não seja dengue, mas que parece, parece. Melhoras, querido.

24/9/07 7:33 PM  
Blogger Paloma said...

"Meu corpo dói como se eu tivesse apanhado. Meus olhos relutam em permancer abertos."

Isso parece até minha TPM...
Melhoras :*

25/9/07 10:45 AM  
Blogger Rodrigo said...

se-cuide-se
bju pra tu

25/9/07 1:36 PM  

Postar um comentário

<< Home