8.9.07

Peter Pan

Não adianta não querer, a gente simplesmente envelhece. Levei um enorme susto hoje ao cumprimentar o porteiro do meu prédio. Ouvi um 'obrigado, SENHOR' meio que fora de hora. Meio que vinte anos antecipado. Meio que cortando com estilete a minha vaidade. Meio que revelando ao mundo que passou da hora de eu começar a usar Renew!!!

Eu realmente não quero crescer agora. Eu não me preparei pra isso! Não é justo... por mais que os meus cabelos já não tenham o mesmo volume. Eu ainda tenho 30! Não quero que me chamem de SENHOR antes das rugas! Ou esse advento já bateu à minha porta e eu também não notei? Percebam, por favor, que eu não estou pedindo sinceridade nesse momento. Muita calma, ok?

1 Comments:

Blogger John said...

O primeiro "Senhor" a gente nunca esquece.

15/9/07 10:35 AM  

Postar um comentário

<< Home