17.9.07

Sex and the Money

O que o dinheiro, ou mais especificamente a falta dele, faz com as pessoas, não?

A universidade onde trabalho é organizadora de um concurso público que vai contratar servidores para a prefeitura da capital goiana. Como pagam bem e não tenho nada pra fazer nas tardes de domingo (leia-se: estou precisando ME$$$MO), me aventurei na missão de ficar de tocaia enquanto os candidatos faziam a prova.

Na sala onde eu estava, só havia mulheres. Lucianas. De todos os estilos. No auge de minha loucura, após algumas horas de pé, olhando praquelas pedagogas, uma delas pareceu muito a Sarah Jessica Parker. A moça tinha um ar sofisticado. Poderia ser a própria Carrie Bradshaw! Sendo assim, eu tinha que encontrar naquela sala uma Miranda Hobbes, uma Charlotte York e, principalmente, uma Samantha Jones, minha preferida.

Juro que tentei, mas só encontrei personagens de outras ficções. A bruxinha Meméia estava lá. A Marge Simpson também. Tantas outras pareciam ter saído de novelas do Manoel Carlos. Empregadas, lógico. Tinha uma com cara de Capitu também. Poderia ser a Capitu do livro ou a da novela, da Giovanna Antonelli. Ambas cabiam.

No próximo domingo tem mais. As vagas são para pedreiros e eletricistas. O que será que vem por aí?

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Torço para que vc nao caia de novo na sala das Lucianas. ;-)

18/9/07 5:13 PM  
Blogger Unknown said...

Nem me fala em "precisar de dinheiro"... Definitivamente, acabamos "topando qualquer negócio"...

Mas vc me deixou intrigada com esse negócio da Capitu... acho que vou dar uma relida em Dom Casmurro ... a descrição parece com uma Giovanna Antonelli?

Bom, parabéns pelo blog, ri bastante com seus posts! (principalmente com o High school cat O_O...)

18/9/07 10:23 PM  
Blogger Marcelo said...

hehehe!
O do próximo domingo é fetishe forte!

18/9/07 10:32 PM  
Blogger Rodrigo said...

sorte na próxima.
;)

19/9/07 11:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hahaha, tenho dessa. Olhos obesrevadores. Por vezes fico a imaginar personagens nas figurinhas, principalmente em filasssssssssss, kkkkk.
Beijoscas.

20/9/07 11:59 AM  
Blogger Surfista said...

Seguindo a visita.

Tenho essa mania também. Fico botando apelidos de celebridades nas pessoas.

21/9/07 3:09 PM  
Blogger Renata Victal said...

Sensacional. Uma boa maneira de colocar a prova sua criatividade. bjs

24/9/07 6:32 PM  
Blogger Rluz said...

me leva com você no domingo !!
(que já passou)
sabe como é fetiche !

estava procurando blogs homônimos ao meu para homenagear o bom gosto !!!
mas só gostei do seu ... hehehe

17/10/07 1:34 PM  

Postar um comentário

<< Home