3.10.07

3.1

Hoje acordei com o motor um pouco mais turbinado.

No Orkut, a primeira comunidade de minha página tinha tudo a ver com esses anos todos que se passaram: 'a gente se fode, mas se diverte'.

Meu iPod, shuffle, ecoou Bicho de Sete Cabeças, a gravação do Zeca Baleiro, em meus ouvidos. Um pouco do lado direito, outro tanto do lado esquerdo. Minha mente se manteve sã.

Alguém, lá no além, estaria tentando me dizer alguma coisa? rs.

Meu presente pra mim mesmo, de minha parte, vai ser um magnífico corte de cabelo de 'déiz real'! Pura simbologia. ;)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo corte e pelo aniversário! :)

3/10/07 6:47 PM  
Blogger John said...

Sorry pelo atraso, mas parabéns! 31 é ótimo, você vai ver!!!

8/10/07 12:50 AM  
Blogger Marcelo said...

A gente merece um bom corte de cabelo e uma chapinha progressista!

8/10/07 11:50 AM  

Postar um comentário

<< Home