31.10.07

Posso pegar?

O post mais recente da Mulher Aspirina, divertidamente intitulado Melões pêra aqui pêra cintura, me lembrou uma historinha divertida...

Uma ex-colega de faculdade, hoje casada e tals, era completamente des-peitada. Como gostava de se vestir de maneira, digamos, extravagante - quase uma drag!, brincava eu -, precisava com urgência provindenciar um par de peitos um pouco mais avantajados - pra parecer mais menininha!, tripudiava eu.

Após um período reclusa, ela reapareceu ostentando um lindo par de peitos. Dela, lógico. Comprou e pagou. Eu não tive a menor dúvida... como nunca havia pegado num daqueles - nem em qualquer outro, socorro! - enfiei a mão nos melões de silicone! Com gosto!

Eu, que esperava dela alguma reação como um simples gostou?, fiquei paralisado com o grito que ela soltou, como o de Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim.

Apesar de ser quase uma drag, ela era apenas uma menina. E nunca conversamos sobre o assunto. Não ao menos até agora...

5 Comments:

Blogger Marcelo said...

Só imagino a cena!

1/11/07 9:30 AM  
Blogger Marcelo said...

Coloquei um arquivo com The look of love no blog... aí explica a letra postada hoje mais cedo. Ando romântico.

1/11/07 6:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tem mulher que assusta, Rody, Não pode pegar assim, não... rs Passa lá!

1/11/07 7:59 PM  
Blogger BAU DO FAEL said...

obrigado pela dica do "molico"...
deve ser bom mesmo.

As pessoas que o consomem, devem vestir-se de branco, com roupas esvoaçantes em coberturas chiques de prédios de frente pro mar, e beber em copos sofisticados e geladinhos...rs...pelo menos os comerciais de molico mostram isso...vou tentar!!!

abraço...obrigado por ter me visitado...volte sempre.

1/11/07 9:19 PM  
Blogger Paloma said...

*risadas*

6/11/07 11:56 PM  

Postar um comentário

<< Home