23.10.07

Um T a mais...

Só hoje entendi o pau todo que pagam para Cillian Murphy. Já o havia visto em alguns filmes, mas não o achava tão belo, tão talentoso e tão promissor quanto o pintam. A partir de agora, ele passa a constar de minha lista de 'atores'.



Em Café da Manhã em Plutão, Cillian é Patrick 'Kitten' Brady, um transsexual que vai a Londres, 'a maior cidade do planeta', em busca da mãe, que o abandonou na porta da igreja de uma pequena cidade irlandesa. Um show! Tão espetacular quanto Felicity Huffman em Transamérica.

O filme faz parte da mostra comemorativa da Semana do Orgulho Gay de Goiânia, ou coisa parecida. Na verdade, não é gay, é GLBTT.

Eu não me contive. Em uma entrevista, tive que perguntar a uma das organizadoras que raios faz esse último T na sigla. Com o olhar da Monalisa e um leve sorriso no canto dos lábios, como se esperasse há séculos pela oportunidade de desvendar aquele segredo, a mulher me contou que os transsexuais e os transgêneros não são a mesma coisa.

Enfim, como se os homossexuais já não tivessem problemas de sobra na vida, no trabalho, em casa, na padaria, precisam agora aprender uma nova sigla a cada semana do orgulho gay que decidem fazer por aí.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sobre o post abaixo, acho que Sob o sol de Toscana deve ser visto em qualquer lugar. É muito fofo! Cillian Murphy é ótimo. Mas achei Café da Manhã... chato.

23/10/07 6:23 PM  
Blogger Marcelo said...

Eu acho siglas um saco, podia ser Orgulho A-->Z. Eu amo Café da manhã em plutão. Adora a atriza. hehehe! Loca loca... Eu sou a muler da Brasil Telecon e vou te entrevistar...

24/10/07 10:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Cacá não gosta de Café da Manhã só porque eu que indiquei o filme no finado BR153. Talvez ele mude de opinião agora. ;-)

24/10/07 9:56 PM  
Blogger Leandro said...

kkkkkkkkkkkkkk! adorei a 'nova sigla a cada semana do orgulho'.

e esse finde? tem parada aí, né? divirta-se! :)

abração

26/10/07 2:13 PM  

Postar um comentário

<< Home