9.11.07

Doce infância

Ontem passei o dia relembrando coisas da infância. Tudo porque entrevistei e depois sentei ao lado de Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli no cinema. Entenderam, né? ;)

Na entrevista, o que mais me chamou a atenção foi o fato deles serem, realmente, muito inteligentes. No cinema, me atentei ao fato de estarem ambos extremamente nervosos, como se precisassem da aprovação daquele povo que estava sentado frente à tela.

Fisicamente, o que mais marcou foi o fato de ambos não passarem de nanicos. E de eu achá-la zilhões de vezes mais bonita que ele, além de descobrir que todo mundo envelhece, mesmo a Bruna e o Riccelli. Isso deveria ser proibido por lei. É um crime!

Na tela e não ao vivo, conheci também o filho do casal: o Riccellinho. Que de 'inho' não tem nada. Socorro! Então, sempre achei que um casal de pessoas bonitas acabava tendo filhos horrorosos, monstrengos. Mas não foi o caso, definitivamente. Veja isso:



O filme? Bem, parece que O Signo da Cidade vai ganhar mais uma música, da Maria Bethânia, e sofrer algumas modificações até a estréia, em janeiro. Mas é válido. Também pela presença de Malvino Salvador, que dispensa comentários e boas atuações, e Graziella Moretto: 'todo mundo trai todo mundo mesmo... e todo mundo come todo mundo, até no mundo corporativo, meu bem!'.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lembro do Riccelli exibindo a bunda no filme Ele, O Boto. Locava com freqüência lá na minha cidade, até porque eu não tinha idade pra locar filme de sacanagem mesmo. E tenho a Playboy da Bruna Lombardi, uma edição especial. Mas a bunda do Riccelli marcou mais.

9/11/07 7:01 PM  
Blogger Marcelo said...

o marido tem uma colega que é amiga do riccelli e ela vive dizendo que a melhor coisa era ele nadando de sunga na piscina da casa dela. muita sorte a pessoa ter o seu personal riccelli!

11/11/07 1:30 PM  

Postar um comentário

<< Home