17.12.07

Gay Chicken

Combinada antecipadamente, ou não, a brincadeira conhecida nos Estados Unidos e na Europa como 'Gay Chicken' começa com um clima de sedução entre dois rapazes heterossexuais. Quem fugir primeiro do beijo, ou da situação, é o perdedor. E paga a prenda imposta pelo grupo de amigos.

Manual explicativo:



Duvido que rolou nojo:



Muitas vezes, o beijo é desnecessário:



No Big Brother Alemão:



Versão cômica, em cena de Scrubs:



Romântico. Foi o que eu mais torci por um final feliz:



Ah, se essa moda pega por aqui. O que vai ter de neguinho querendo se aproveitar de héteros incautos! Só lamento pela época equivocada em que a brincadeira ganhou visibilidade. Até os meus 20, período em que permaneci trancafiado no armário, eu torcia diariamente por uma oportunidade de me aproximar de alguns rapazes. Um 'Gay Chicken' não seria nada mal para essas ocasiões. Que os novos enrustidos aproveitem bem a brincadeira! (eu posso ter uma senha pra nascer de novo?)

6 Comments:

Blogger K. said...

Nossa, nunca soube dessa brincadeira...! Gay chicken! Cada uma... aposto que um gay inventou para beijar um heterozinho e o lerdo caiu feito um pato. Pato, chicken... deixa pra lá =P

17/12/07 9:46 AM  
Blogger Unknown said...

É tipo o spin the bottle americano (que não segrega opção sexual), sem a bottle e tireto ao assunto!!! Adorei!!

É sempre bom ser direto!

17/12/07 12:32 PM  
Blogger Rodrigo said...

delícia... vou fazer com TODOS os meu coleguinhas do cursinho...

18/12/07 7:57 PM  
Blogger Marcelo said...

Vamos? heim? Vamos?
Lança a moda, que eu digo que tá se usando! hahaha! Portoalegrino adora uma coisa que tá se usando, qualquer uma!!!

26/12/07 1:37 PM  
Blogger Alberto Pereira Jr. said...

gente.. onde eu estava qdo surgiu essa moda?
faz tmepo?

delirio dos enrustidos hien?...


aa vou "roubar" a idéia.. e atualize o blog.. muito divertido!

parabéns

2/3/08 4:49 PM  
Blogger Alê Bessa said...

Olha...
Acho que os heteros estão mais liberais que as bees por aí. Tem tanto carão na noite que a gente pode brincar de Gay Chicken na D-Edge ou na área vip da The Week como esses adolescentes fazem...

6/3/08 2:48 AM  

Postar um comentário

<< Home