12.12.07

O socorro

Meu carro saiu intacto, mas a moto dele arranhou um pouco. Ok, quebrou também a lanterna. Desci para prestar socorro, já que o corpo permaneceu por uns instantes estendido no asfalto. E que corpo! Poderia ter precisado um pouco mais de minha ajuda. Pra levantar, por exemplo. E ainda teve a elegância de tirar o capacete. Poderia ter deixado na cabeça. Preferia não ter visto que o acidentado era o focinho do Max Fercondini.



E ainda assumiu a culpa. Apesar de ter insinuado ajuda financeira para consertar parte do estrago. R$ 20. E só. Que ódio! Isso eu tinha na minha carteira. Garanto que se uma baranga tivesse batido em meu carro, teria estragado a pintura e eu ainda teria que aguentar uma histérica berrando em meus ouvidos.

6 Comments:

Blogger Goiano said...

espero que tenha pego o tel dele
ai vc liga oferecendo ajuda
oraaaa é super cortesia ligar perguntando se esta tudo bem.
bjosmeliga tambem... hehehehe

12/12/07 8:06 PM  
Blogger Unknown said...

Gatoooo! blz? Primeira vez por aqui, e já curti! Depois volto prá conhecer mais, tá? Agora vou lá no teu outro blog, beijos!

14/12/07 1:48 AM  
Blogger K. said...

Nada pior do que estes acidentes chatos! Nem com gente bonita vale!

(E não sei, esse Max... sempre ma pareceu um pouco bobo. Deve ser por causa dos personagens? Não lembro de ter visto novela com ele...)

14/12/07 2:30 AM  
Blogger Thiago de Assumpção said...

concordo com o goiano..
devia ter pego o telefone para legar para ele..
saber se estar tudo ok..
abração

14/12/07 2:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Melhor sorte em outros acidentes. ;-) [toc...toc...toc...]

16/12/07 12:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acidentes desses eu não me importava de ter todos os dias ;)

5/4/08 7:32 AM  

Postar um comentário

<< Home