Desastres podem ser hilários
Não que eu seja um insensível e não esteja nem aí pras 155 vítimas do Gol desaparecido, mas alguém aí viu a cobertura da Rede Record esta noite? Fizeram uma edição extraordinária do Tudo a Ver, com a Maria Cândida. Quem lembra dela no SBesTeira cobrindo a festa do Oscar deve saber do que eu estou falando.
Ancorando o programa, a loira só deu rata. Primeiro, um repórter que estava de plantão no aeroporto de Brasília a chamou de 'Maria Fernanda' (deve ter confundido com a Maria Fernanda Cândido... rs). Ela ficou muito puta e nem fez questão de disfarçar: 'É Maria Cândida!'
Logo depois, em contato com uma repórter que cobria o desastre por telefone, direto de Belém, a pergunta mais hilária da noite: 'Você poderia especificar melhor o local onde o avião estaria desaparecido?' Assim mesmo, com essas palavras. Embaraçada, a repórter explicou que nem a aeronáutica teria essa informação. Afinal, se tivesse, a aeronave não estaria 'desaparecida'.
Ainda não satisfeita, perguntou se algum aparelho GPS havia identificado o local. Me recusei a ouvir o que a repórter tinha a dizer. Apenas mudei de canal.